sexta-feira, 29 de julho de 2011

Bah!



Se eu não fosse idiota, não perderia tanto tempo com coisas pequenas e sem valor, não deixaria a chance escapar, não toleraria outros da mesma espécie...



Se eu não fosse idiota, saberia amar e viver, não teria medo de arriscar e esperaria a sorte bater...


Se eu não fosse idiota, outros não me fariam de idiota, não teria cara de palhaça e saberia lidar com o azedume!



Se eu não fosse idiota, não passaria tardes inteiras lendo e escrevendo, pensando em coisas que ninguém pensa, esperando por aquilo que não existe...



Se eu não fosse idiota, não teria blog, não teria raiva, não teria porra nenhuma...




Porque, se eu não fosse idiota, eu não seria eu mesma, só seria meia Milena, de tão adequada à máscara...



Se eu não fosse idiota, não escreveria textos como esse; e isso seria muito bom!