domingo, 23 de setembro de 2007

Talvez seja somente isso
Não há transcendência.
Talvez eu deva silenciar, aceitar, abaixar a cabeça quando a ordem for dada.
Talvez eu deva me reverenciar a tudo que me é imposto porque, talvez, isso seja coerente.
Talvez eu cesse e vire menu de vermes e só.
Talvez eu não passe de existência - e como toda - efemeridade.
Talvez eu deva fechar os olhos, tapar os ouvidos, costurar a boca, algemar os membros e pedirpiedade aos meus senhores.
Talvez eu deva parar de sonhar, parar de ser, para que outros sejam...
Talvez eu deva pedir perdão, porque tudo passa, tudo é vão...
Talvez eu deva fazer tudo isso para aprender o real significado do sentido. Mas isso só seria possível se alguém o fizesse por mim, porque, infelizmente, me foi dada como primeira, a ordemsuprema: VIVER!

07/12/2004 - É tão... juvenil!